segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capítulo 4

 Finalmente chegou 6ª feira, tinha acabado de jantar e fui-me arranjar para a ida ao cinema. Tinha vestido mais ou menos isto:



 Peguei na mala e sai de casa. À porta de casa já a Leonor estava à minha espera para irmos juntas ao centro comercial.
 Quando lá chegamos cumprimentei o pessoal, e já no cinema compramos os bilhetes para um filme de terror que os rapazes escolheram; sentámonos por esta ordem: Sara, Nuno, Carlos, Leonor, eu e o Rafa. Durante o filme todo a Sá e o Nuno andaram pegados sem se largarem um bocadinho, também não é que a Sara deixasse, estava com tanto medo que parecia uma lapa colada ao Nuno, a Leonor por sua vez de vez em quando também se agarrava ao Carlos principalmente nas cenas mais aterradoras; agora eu não me "colava" a ninguém, a não ser quando aquela mulher do filme cortou a cabeça a si própria e eu sem querer dei a mão ao Rafa que não parou de olhar para mim o filme inteiro.
 Iamos a sair da sala de cinema quando o Rafa me chamou:
 - Diana, posso falar contigo?- claro que não recusei.
 - Sim, diz!- aproximando-me dele.
 - O-o-o-olha, eu não sei por onde começar.- gaguejou.
 - Começa pelo prícipio.- ele sorrio e disse:
 - Entendes, é que o que eu sinto por ti é especial, é diferente, é amor!
 Fiquei estupefacta, não sabia o que fazer pois não o queria magoar.
 - Não sei que te diga!
 Ele puxou-me para si e tentou beijar-me mas eu desviei a cara e empurrei-o.
 - Rafa, tu és um grande amigo, mas não passas disso.
 - Oh, claro...que ideia a minha...claro que tu não gostas de mim, desculpa!- estava cabisbaixo, enfiou as mãos nos bolsos e saiu da sala.
 Quando eu ia a sair fui contra um rapaz e a minha mala caiu juntamente com todas as minhas coisas, baixei-me para as apanhar e o tal rapaz tentou ajudarr-me quando...




P.S- Eu sei que está um bocado pequeno mas achei melhor fazer mistério...uuuuu...quem será?

Bj- @lex

5 comentários: